
frete grátis acima de R$700,00 | São Paulo Capital express em até 1 dia | in-store pick up em até 1 dia útil
PRAZOS DE ENTREGA
-
Correios: 3 dias úteis + prazo do frete escolhido
-
Retirada na loja: em até 1 dia útil (das 10h às 19h)
OBS: Prazos válidos após a aprovação do pagamento.
REGRAS E CONDIÇÕES PARA RETIRADA NA LOJA
-
É necessária a apresentação de documento com foto junto ao e-mail de confirmação para a retirada;
-
O pedido pode ser retirado por terceiros, desde que apresentado o e-mail de confirmação da compra (digital ou impresso) e documento de identificação.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRAZOS:
-
Compras realizadas pelo site ou whatsapp com retirada na loja – 7 dias úteis, contados a partir do aviso de que o pedido está disponível para retirada;
-
Compras realizadas pelo site ou whatsapp entregues via frete – 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de entrega;
-
Compras realizadas na loja física – 30 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data da compra
OBS: Não são aceitas devoluções de peças compradas na loja física.
Se você fez uma compra em nossa loja online e deseja fazer a troca ou devolução do produto, veja as condições e como prosseguir de acordo com o seu caso:
-
RECEBI O PRODUTO, MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA
Ok, acontece, e nós amaremos receber o seu feedback, viu??
Nosso formulário de trocas acompanha todos os pedidos e é nele que você pode detalhar o máximo possível a situação. Lá também encontra essas informações:
Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta, e ele precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail solicitando que você escolha a nova peça pela qual deseja realizar a troca, caso você não tenha especificado no formulário ou, se necessário, nos envie os dados bancários para estorno.
Não fazemos segunda troca.
-
RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE
Nós trabalhamos para que isso não aconteça nunca, e sentimos muito se esse foi o seu caso
Tire uma foto do produto e do defeito ou avaria e nos envie por e-mail para atendimento@shopcarolfarina.com em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.
Iremos responder o seu e-mail o mais rápido possível e te instruiremos para que nos envie o produto pelos Correios em nome da pessoa indicada. Nesse caso, o frete é por nossa conta.
Ao recebermos o produto, liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, caso em que não será necessário o pagamento do frete para esse segundo envio.
OBS: Não aceitamos troca ou devolução de peças compradas em liquidação ou com preços especiais, exceto se estas apresentarem algum defeito de fabricação ou avaria de transporte comunicados dentro dos 7 dias de prazo. Também não aceitamos troca ou devolução de acessórios.