frete grátis acima de R$700,00   |   são paulo capital express em até 1 dia   |   in-store pick up em até 1 dia útil 


 

PRAZOS DE ENTREGA
 

  • correios:  3 dias úteis + prazo do frete escolhido
  • retirada na loja: em até 1 dia útil ( das 10h as 19h )

* obs: após comprovação dos pagamentos



REGRAS E CONDIÇÕES PARA RETIRADA NA LOJA

 

  • é necessária a apresentação de documento com foto junto ao e-mail de confirmação na hora de retirar o pedido.
  •  este pode ser retirado por terceiros, desde que apresente o e-mail de confirmação da compra (digital ou impresso) e documento de identificação.


TROCA E DEVOLUÇAO
 
se você fez uma uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso:
 

  • RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA
Ok, acontece, mas amamos receber o feedback viu?? Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta.  Este, precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. Não fazemos segunda troca. 
  • RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE
Tire uma foto.  Envie a foto por email no atendimento@shopcarolfarina.com em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada.  Neste caso o frete é por nossa conta.  Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

* obs: não aceitamos troca e nem devolução em peças da liquidação, apenas se apresentar algum defeito na peça. E não aceitamos troca e nem devolução em nossos acessórios.